Sunday, July 17, 2011

Novo Blog para os Amantes do Basketball

Para os amantes do basketball há um novo blog que, por razões mais que óbvias, eu recomendo. Eu o acrescentei na minha lista de links apenas iniciada. Se o meu blog ainda precisa de muitas melhorias e correções, o blog Double Basketball já nasce com alta qualidade de forma e conteúdo. 

Eu não era seguidor nem fã de basketball até meu filho começar a praticá-lo. Então descobri o quanto é desafiador e excelente tanto para o desenvolvimento físico e a coordenação motora das crianças como para o desenvolvimento de várias outras habilidades. Trata-se de um esporte intelectualmente exigente pois não é fácil assimilar todas as regras, entender e apreender o posicionamento em quadra, a antecipação, o tempo, o conjunto e a construção das jogadas em equipe. Por isso, mesmo não sendo este meu blog dedicado ao esporte, achei que havia uma combinação perfeita com o Double Basketball, razão pela qual posso recomendá-lo a meus seguidores.

No comments:

Post a Comment